Acessórios

Tendência: Saiba tudo sobre acessórios religiosos

Pois a boca fala do que está cheio o coração, não é mesmo? É assim que consta no Evangelho de Mateus 12:34. Por isso que devotos que vivem a verdade da presença de Deus no dia a dia gostam de mostrar essa fé até nos acessórios religiosos que usam, tais como: colares, anéis, pulseiras, brincos […]

Pois a boca fala do que está cheio o coração, não é mesmo? É assim que consta no Evangelho de Mateus 12:34. Por isso que devotos que vivem a verdade da presença de Deus no dia a dia gostam de mostrar essa fé até nos acessórios religiosos que usam, tais como: colares, anéis, pulseiras, brincos e tantas outras semijoias.

A Francisca Joias oferece opções de semijoias com símbolos religiosos, principalmente os símbolos católicos. Confira só nossas opções para essa tendência.

Veja só que sensível esse colar com pingente de Nossa Senhora de Aparecida. Ele é delicado, elegante, discreto, e será sempre um símbolo de sua fé. Para o dia a dia, é perfeito para dar força nos momentos difíceis. Sempre ajuda algo que nos faça perceber valores perenes, não?

Para combinar, use os brincos com a imagem da Padroeira do Brasil. Puro encanto!

Para quem não tem necessariamente uma religião, mas considera-se espiritualizado, o colar “força, foco e fé” é perfeito para lembrar o que mais importa no dia a dia: batalhar pelos seus objetivos com resiliência e determinação.

Também para pessoas que não tem uma religião – e as que têm também podem usar, naturalmente – essas pulseiras são verdadeiro charme. E olha que encanto! Dá até para compor um mix de pulseiras, o que está bastante na moda.

Se você é revendedora, é imprescindível ter em seu mostruário opções de semijoias religiosas para agradar suas clientes que pertencem a alguma religião.

Dica de venda: essas peças são ótimas para ser vendidas em grupos da igreja, em reuniões sociais beneficentes ou mesmo em datas religiosas como 12 de outubro, Páscoa, Corpus Christi e Natal. Você também pode pensar em montar um bazar e reverter parte dos lucros para causas sociais.

Essas joias religiosas podem ser vendidas tanto para ser usadas por suas próprias clientes como para ser dadas de presente para amigas, parentes ou pessoas significativas, que ajudaram em conquistas durante o ano. Acessórios religiosos são ou não são ótimos presentes?

Ah, outra dica especial é que semijoias religiosas podem ser dadas de presente para alguém que está passando por algum momento de provação.

Sem dúvida alguma, quem receber o acessório religioso de presente vai ficar imensamente feliz pelo carinho. Até apostamos que a semijoia passará a simbolizar um presente de Deus, algo tão importante em momentos difíceis, que é o apoio de outras pessoas. Você já passou por isso? Se sim, sabe o quanto é importante um simples gesto.

Está vendo por que você deve ter em seu mostruário semijoias que valorizam determinados princípios, que não pertencem apenas à religião católica?

Fé, proteção, foco, por exemplo, são exemplos desses princípios que, sem dúvida, todo mundo costuma reforçar em suas reflexões diárias. E por que não usar acessórios, semijoias religiosas que também sirvam como lembretes? Selecione agora mesmo peças que você precisa ter com você.

As semijoias religiosas da Francisca Joias são desenhadas para essa mulher batalhadora, que confia seus princípios em valores perenes, independentemente de religião institucional. Até porque, além de o Brasil ser um país altamente miscigenado, é também um país que possui rica diversidade religiosa.

Assim, não importa a fé que você tenha, continue em sua caminhada e não tenha medo de mostrar seus valores. A Francisca Joias está aqui para você e com você.

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes
Whatsapp
Telegram
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram