22/10/2018
Moda

Tendência: Colar de Letra!

Está todo mundo usando. Se você ainda não está, o que você está esperando? Estamos falando da nova tendência colar de letra. Qual é a sua letra? Pode ser a inicial do seu nome ou do nome de alguém que você ama. Pode até ser a letra de qualquer outra coisa. Deus? Seu animalzinho de […]

Está todo mundo usando. Se você ainda não está, o que você está esperando? Estamos falando da nova tendência colar de letra. Qual é a sua letra?

Pode ser a inicial do seu nome ou do nome de alguém que você ama. Pode até ser a letra de qualquer outra coisa. Deus? Seu animalzinho de estimação? Um parente muito querido que já partiu… Um colar de letra não deixa de ser uma linda homenagem a quem amamos.

O importante é estar com esse nome bem próximo do coração. Por isso nada melhor do que uma semijoia com a inicial desse nome. Quem já está usando? A belíssima Marina Ruy Barbosa e as influenciadoras Thássia Naves, Helena Bordon, entre tantas outras. Fora do Brasil, a elegantíssima Charlize Theron, Katie Holmes, Blake Lively, Madonna e até nossa princesa linda Meghan Markle.

Outra parte ótima dessa tendência de colar de letra é que ela combina com tudo. Dá para usar quase como um amuleto, aquele tipo de semijoia que você não tira nem para tomar banho. Prova são essas mulheres poderosas que estão, muitas vezes, nos extremos do estilo: de um lado, Madonna; do outro, Meghan Markle.

O colar de letra combina tanto com looks de praia como com produções mais sóbrias para o trabalho. Você pode usá-lo sozinho ou acompanhado de outros colares, fazendo um mix de colares totalmente estiloso. Nós, aliás, adoramos essa aposta.

Se você vai escolher um ou outro jeito de usar o seu colar de letra, vai depender do seu gosto pessoal e da roupa que pretende usar. Por exemplo, se está pensando em usar com terninhos, é mais comum estar apenas com o colar de letra.

Agora, se a produção pede um pouco mais de ousadia, vale usar uma regatinha básica e vários colares com pingentes, de vários tamanhos, e entre eles o seu colar de letra do coração.

Outra ideia sensacional é dar o colar de letra de presente para alguém que você ama. Você pode tanto escolher um colar com sua inicial ou com a inicial da pessoa a quem vai dar o presente. E se for uma palavra secreta? Uma palavra que só faz parte do mundo particular de vocês? Olha só que ideia legal, íntima, total sintonia.

Se você adoraria dar um colar de letras de presente para o seu namorado, noivo ou marido, você pode comprar um, normalmente, e deixá-lo pendurado em algum lugar que ele vê sempre. Por exemplo, no retrovisor do carro. Solte a criatividade para tocar o coração de quem você ama. Não existe só uma forma de usar o colar de letra.

Ah, sabe para quem é ótimo presentear com um colar de letra? Grávidas! Isso, claro, se você já souber o nome do futuro bebê. Temos certeza que a mãe vai adorar.

Uma troca de presente entre namorados? Também é possível. Dá até para fazer a troca em um jantar romântico que um coloca o colar de letra no pescoço do outro, naquele clima que todo mundo ama estar. A letra vai ser o símbolo do amor dos dois.

Agora, se você não tiver alguém para presentear com algo assim, dê a si mesma um colar de letra. Celebre o seu nome, o seu lugar no mundo, celebre o que significa a sua história. Claro, um nome é algo fundamental para marcar uma história. Prova é a Madonna. Um único nome, e tão cotidiano, de repente não lembramos mais das santas católicas, mas dessa cantora pop.

Aliás, fãs de Madonna podem fazer um colar de letra com um “M” bem lindo. O mesmo vale para fãs de outros artistas, do mundo pop ou não.

O seu colar de letra também pode ser um total mistério. Por que todos devem ficar sabendo? Não, não precisa. Talvez seja bem interessante você carregar no pescoço a inicial do nome de alguém ou de algo que só você sabe. Gerar curiosidade, hein? Mistérios!

Seja como for, só faça parte da tendência colar de letra. Se não tiver ideia de que letra usar, pense em algo importante para você: “F” de família? De fé? De felicidade? Sem dúvida o nosso “F” é de Francisca.

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram