Skip to main content

Tendência: Coturno, inspire-se nos look’s!

O post de hoje conta com uma das tendências que se mantém forte nas próximas estações: coturno. Presente desde a primeira guerra mundial, sapato utilizado pelos soldados e militares, o coturno foi peça favorita do movimento punk na década de 70 e continua em alta nos dias de hoje.

Tendência: Coturno, inspire-se nos look’s!

Por isso no post de hoje vou deixar algumas inspirações para você que ainda sente receio de apostar nesse sapato tão fashionista e versátil. Aproveite para conferir nosso post com inspirações e dicas para look’s com boinas.

Confortável e descolado!

Vale apostar no par para arrasar em produções diversas. Além de confortável o coturno se tornou um sapato mais descolado com o passar dos anos, e definitivamente se tornou uma peça curinga de qualquer look despojado.

Combine como preferir!

Vale combinar com jeans diversos, para composições menos formais, mesclar com peças mais pesadas com couro, e até criar um hi-lo com peças de alfaiataria, criando assim um street style único e fashionista. Pode investir também nas estampas, e se tiver dúvida na hora de adquirir seu coturno opte por modelos confortáveis e com cores neutras, que combinam basicamente com qualquer composição.

Mix de colares e choker para compor o look!

Na hora de combinar os acessórios mantenha sua mente aberta e abuse de choker’s, mix de colares e até mix de braceletes, tudo para tornar o look ainda mais fashionista e único. Temos algumas opções acima da Francisca Joias, como essa pulseira regulável super sirius de pedras naturais pretas folheado em ouro 18k e essa coleira choker com zircônias pretas folheado em ouro 18k.   E claro, se quiser investir em um bom mix de colares invista nas tendências fortes de medalhas e colares com a inicial do nome. Nós temos esse colar de letras com medalha pequena cravejado de zircônias folheado em ouro 18K e uma linda coleira choker de medalhas folheado em ouro 18k para ajudar na composição. E ai, o que acha? Se inspirou? Como você montaria seu look com coturno?   Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip