Dicas / Inspiração

A tendência do Cabelo Neon

Lembra da moda do cabelo Neon que brilha na luz negra? Essa tendência está de volta e agora com uma pega ainda mais interessante. O hair stylist Guy Tang, conceituado e que vive em Los Angeles, deu início à Cabelo Neon – Neon Hair Battle. Nas suas redes sociais, ele publicou diversos cabelos incríveis seguindo […]

Lembra da moda do cabelo Neon que brilha na luz negra? Essa tendência está de volta e agora com uma pega ainda mais interessante. O hair stylist Guy Tang, conceituado e que vive em Los Angeles, deu início à Cabelo Neon – Neon Hair Battle. Nas suas redes sociais, ele publicou diversos cabelos incríveis seguindo essa tendência.

texto-neon-1

Para promover essa competição, Tang fez ainda uma transformação completa. Além de brilhar no escuro (luz negra), a coloração “Phoenix Neon” (homenageando a ave mitológica que renasce das cinzas) criada por Guy deixou o visual da modelo com mais atitude e personalidade por conta do tom alaranjado.

E se você gostou, temos algumas dicas de combinações incríveis para qualquer pessoa aderir a essa moda.

Já pensou em combinar o seu visual com acessórios metálicos e chokers? Por falar na peça, aqui você descobre como combinar os diferentes tipos de choker nas suas produções.

texto-neon-2

E as combinações de acessórios? Você pode deixar sua imaginação falar alto. Pode combinar pulseiras ou maxi colares.

texto-neon-3

Essas foram algumas dicas de como você pode combinar esse visual com diferentes tipos de acessórios. E se você quer apostar nesse cabelo, essa tendência lembra o Blacklight Hair. Você pode comprar as tintas pela Glow, Amazon ou Manicpanic. São produtos similares aos utilizados por Tang, mas com um profissional que mande bem nesse tipo de efeito, você vai arrasar do mesmo jeito.

vip_whatsapp-var

Sabrina Nunes

SABRINA NUNES: AUTORA NO BLOG FRANCISCA JOIAS em Blog Francisca Joias
Sabrina Nunes é formada em Serviço Social, com especialização em empreendedorismo pela Fundação Dom Cabral.
Sabrina Nunes
Whatsapp
Telegram
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram