Skip to main content

Tendências de Maquiagem 2018

Que mulher não ama maquiagem não é mesmo? Por isso no post de hoje vou apresentar algumas tendências de maquiagem para a próxima estação. Aproveite e confira nosso post com dicas de moda sobre t-shirt vestido.

Tendências de Maquiagem 2018

Pele natural e iluminada!

A maquiagem continua seguindo a linha da naturalidade, o brilho natural da pele bem preparada se mantém como forte tendência para as próximas estações do ano. O iluminado fica por conta dos iluminadores, sejam em pó, líquidos ou até cremosos, todos para criar um aspecto luminoso e remeter a uma pele saudável. Essa nova tendência chega com o nome de Strobing. Esse aspecto de naturalidade se aplica também as sobrancelhas, e quanto mais grossas e menos retoque melhor. A cor chave da estação será o marrom translúcido, portanto use e abuse da paleta de tons de marrom, tanto nos olhos quanto nos lábios. Maquiagens em tons rosados também estarão em alta.

Efeito manchadinho nos lábios!

O efeito pretendido nos lábios para 2018 deve ser o manchadinho, em estilo de ‘lip stain‘. O truque é concentrar o pigmento no centro da boca, com uma leve cor bem apagadinha em direção aos limites dos lábios. Um toque de brilho com uma camada de gloss também ajuda a finalizar a maquiagem dos lábios criando um efeito mais natural. Para as mais ousadas, vocês podem apostar nos delineados gráficos e sombras coloridas, que também foi uma opção muito vista nas passarelas. Vale lembrar que os batons matte ainda são os queridinhos das brasileiras, principalmente em tons nude, portanto a tendência se mantém também, principalmente para ocasiões mais formais.

Escolha o acessório perfeito para uma maquiagem natural!

Uma dica para quando quiser apostar em uma maquiagem mais natural, mas mesmo assim quer manter seu look em destaque para uma ocasião mais formal, é apostar em maxi brincos refinados. Acima separei duas opções lindas que temos na Francisca Joias, brinco geométrico com dois heptágonos folheado em ouro rosé e brinco Ariel grande folheado em ouro rosé. Acima também desse brinco losango vazado com franjas folheado em ouro rosé, que nunca sai de moda e se encaixa em diversas composições, e esse maxi brinco gota de pérola com cristais fumê e whisky folheado em ródio, perfeito para festas e ocasiões formais, para combinar inclusive com o batom que irá usar na maquiagem. E ai, gostou das dicas? E dos acessórios? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip