Skip to main content

Tendências da moda verão 2019

A estação mais quente do ano está chegando e com ele as novidades e tendências da moda para o verão 2019. Confira o que vai bombar na próxima temporada e aproveite para arrasar nos looks.

Separamos para você as  10 tendências que prometem bombar no verão 2019 e já estão fazendo a cabeça das mais antenadas.

Pop Colors

Definitivamente teremos um verão multicolorido. Cores fortes e vibrantes, como o vermelho e o amarelo, continuam com tudo durante a estação, ganhando aliados de peso. O roxo e o laranja vêm com força sendo a combinação queridinha da estação. Vale brincar com todas essas cores para criar looks criativos e inusitados. Pode apostar!
Modelos com roupa tendência pop colors
Fonte: Pinterest

Petit poa

Elas já estão por aí e prometem continuar fortes na estação que se inicia. Assim como as listras as bolinhas também estão com tudo. Podem ser usadas tanto em peças únicas, como para compor looks mais divertidos. A única regra para não errar é prestar atenção nas proporções, quanto maior for a bolinha mais destaque você dará naquela parte do corpo, entendendo isso é só se jogar.

Acessórios

Maximize-se é a palavra de ordem para os acessórios no verão 2019. Os acessórios prometem ser um show à parte durante a estação. A mistura de cores e de acessórios da mesma categoria, como mix de brincos, anéis, pulseiras e colares, já ganharam seu espaço. A sugestão é  investir num ponto focal. Se o seu negócio é usar colares, pode usar e abusar, já se você é louca por anéis, pode apostar num mix do acessório, e assim por diante. Vale lembrar que há peças que valem por várias é só escolher o seu favorito e arrasar. Acessórios tendência verão 2019

Babados

Super em alta peças com babados garantem um visual bem feminino. Para 2019 vale apostar em babados. Eles estão por tudo. Saias, vestidos e blusas com decotes ombro a ombro, garante aquele visual fresquinho que é a cara do verão.

Neon

Uma característica  pontual da moda para o verão 2019 são as cores neon. Seguindo  a pegada 80’s os looks vêm cheios de cores e de muita atitude. Para as mais ousadas vale se jogar e abusar das cores nas roupas, sapatos e acessórios,  já as mais discretas que não querem ficar de fora da tendência a dica é investir em acessórios coloridos, esmaltes, ou em peças de roupas únicas, além de mais fáceis de usar, colorem o visual sem pesar.
Roupa e esmalte neon
Fonte: Pinterest

Vestidos florais

Os vestidos florais, também já são queridinhos do verão. A fluidez dos tecidos e as fendas estratégicas deixam o look  delicado e ultra feminino. A tendencia é super democrática e serve para todo tipo de corpo.

Listras Coloridas

Capazes de transformar o look, as listras coloridas, estilo rainbow stripes saíram  do armário para criar um visual colorido e divertido. A dica para não errar, é usar  apenas uma peça, combinadas com outras de apenas uma cor. Modelos com calça e blusa de listras coloridas

Biquinis

Se existe uma referência de moda que a brasileira domina, é a moda praia.  A ideia de color block, também aparece nos biquinis. Um pouco esquecidos, os conjuntos de apenas uma cor são tendência para o próximo verão. Dentre as cores queridinhas o vermelho e o amarelo, ganharam destaque pelos desfiles mundo a fora. As famosas já colocaram o corpinho para jogo e estão arrasando.

Linho

O linho é um tecido já há muito tempo conhecido do verão. Feito de fibras naturais ele garante conforto e elegância ao mesmo tempo, assim para a próxima estação vale apostar em peças de linho.   Por se tratar de um tecido natural, o linho geralmente é mais discreto e se apresenta em cores mais neutras. Para badalar seu look a dica é compor o look abusando das cores nos acessórios. Modelos com roupa de linho

Tons pasteis

Em contrapartida aos tons sólidos e marcantes da estação estão os tons pastéis. Quem não é muito fã das cores fortes pode tirar proveito  de uma outra tendência muito marcante da estação que são os tons pastéis. As chamadas candy colors também são uma grande inspiração para criar looks coloridos sem carregar demais. Entre as cores da paleta pastel, nesse verão o destaque vai para os tons de lavanda, outra tendência que você pode apostar.