Skip to main content

Tons terrosos, clássicos do inverno!

Esse inverno se apresenta com uma cartela de cores minimalista, que normalmente varia entre os tradicionais black and white e os grandes protagonistas da temporada, os tons terrosos. No post de hoje trouxe alguns look’s de inspiração com tons terrosos. Aproveite para conferir nosso post sobre maquiagem para a copa do mundo.

Tons terrosos, clássicos do inverno!

Sinônimo de elegância e versatilidade, os tons terrosos, que figuram entre o marrom e o areia, vão predominar nesta moda outono/inverno. O melhor de tudo é que são cores que cabem tanto para o dia quanto para a noite, encaixando-se portanto em diversas ocasiões e estilos. Os tons camelo, ferrugem e terracota ganham o papel must-have da paleta de cores, e são vistos em vestidos ombro a ombro com silhueta marcada, calças pantalonas com xadrez fazendo conjunto com o blazer na mesma estampa e até em jaquetas bombers. Opções perfeitas para um look cheio de poder. A dica para não errar na composição do seu look é misturar texturas e nuances diferentes de tons terrosos, desde nude até elementos em vermelho e azul para contrapor a composição de maneira harmoniosa. Claro que os acessórios não vão ficar de fora dessa tendência, e a dica aqui é investir em joias do mesmo tom, ou parecidas. Ouro rose se encaixa muito bem nas composições, assim com ouro. Acima dois anéis que temos na Francisca Joias, um mais divertido e descontraído anel regulável de gatinho com zircônia folheado em ouro rosé e outro mais romântico e despojado, anel caligráfico Love também folheado em ouro rosé.

Também deixo duas opções de brincos, que com toda certeza transformam muito os look’s. Para as mais ousadas e que amam maxi brincos, temos o brinco argola grande estilizada folheado em ouro rosé e para as mais clássicas e delicadas temos o brinco gota espiral folheado em ouro rosé. E ai, gostou da tendência, usaria tons terrosos nos seus look’s? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip