Skip to main content

Turbantes: Uma moda para todos os gostos que vai ser um sucesso no Verão 2017

Com texturas, estampas e cheios de estilo, os turbantes estão ganhando as cabeças das mulheres. E, com o calor do verão, as peças vão bombar. Seja prendendo todo o cabelo ou como um acessório descolado, vale a pena investir nesse tipo de peça. E nós vamos te ajudar a ficar linda com o turbante. Pronta?

Cabelos presos

Esse tipo de turbante é o mais usado pois dá um volume à cabeça. É uma ótima opção para quem tem os fios mais finos ou quem está com preguiça de arrumar os cabelos (todos tem um dia assim, pelo menos uma vez na vida). Você pode combinar essa peça com maxi colares ou maxi brincos.

[produtoPost id=”793″]

Cabelos soltos

Com os cabelos bem hidratados, seu visual fica incrível de qualquer jeito. Seja com os fios lisos ou cacheados, você pode arrasar com esse acessório. E, como as madeixas estarão soltas, invista em maxi brincos na hora de compor o seu visual.

texto-turbante-2

[produtoPost id=”460″]

Faixa

Esse estilo é bem moderno e combina com todos os tipos de rostos. Invista em pulseiras para dar mais modernidade ao seu look. Acredite: você vai arrasar.

[produtoPost id=”806″]

E se você fica preocupada de ficar com muito mais calor ao usar o turbante, atenção. Escolha peças de algodão ou algum tecido que deixe sua cabeça respirar. Você se sente mais fresca, confortável e, com isso, qualquer peça que você use te deixará mais linda. Pois, quando nos sentimos bem com nós mesmas, a beleza está dentro de nós.

vip_whatsapp-var