Skip to main content

T-shirt Vestido, dicas de como usar!

Quem diria que chegaríamos na era da moda confortável não é mesmo? Pois é, chegamos! E uma das composições mais famosas, que se adequam a variadas ocasiões e estações do ano é o T-shirt vestido ou camisetão, que além de descolado ainda traz consigo uma maneira alternativa de compor um look cool.

T-shirt Vestido, dicas de como usar!

No post de hoje vocês vão conferir algumas dicas e fotos com inspirações de look’s com camisetas oversized, pra você saber apostar nessa moda sem erro! Aproveite e confira nosso outro post sobre coturnos, pois super combinam com um t-shirt vestido! A proposta ao usar uma t-shirt vestido em diversas composições é ter um look sensual, alternativo e com certeza despretensioso e cool. A tendência serve tanto para climas mais quentes quanto mais frios, desde o estilo casual até para eventos formais dependendo da composição e tecido da camisa que escolher. Em todos os casos é necessário optar por composições equilibradas e poderosas. Lembre-se de que você deve sempre procurar camisetas oversized, ou seja, com o tamanho bem maior que o normal que você já veste, só assim terá esse efeito de t-shirt vestido. Escolha também o comprimento que a deixe mais confortável, e se mesmo assim se sentir insegura aposte em uma meia por baixo da t-shirt ou até um shorts curto que não apareça abaixo do comprimento do vestido.

Look noturno com t-shirt!

Para um look noturno, aposte em uma peça com detalhes mais brilhantes e chamativos, focando na sofisticação e combinando com botas e sapatos de salto. Vale a pena investir em uma bota over the knee nesses look’s, pois dá um ar ainda mais de vestido à camiseta.

Aposte no mix de colares!

Para o dia a dia, no estilo casual mesmo, abuse das estampas e das cores mais quentes, usando com tênis, sapatilha e acessórios-chave como um cinto, óculos de sol e mix de colares. Já para um evento formal opte por um tecido mais sofisticado e tons mais sóbrios, nesse caso vale combinar com joias mais requintadas e até mix brincos por exemplo, e com uma bolsa mais estruturada também. Acima separei algumas opções que temos na Francisca Joias de mix de colares, principalmente com tendência atuais como acessórios com medalhas, choker’s e colares de comprimento maior que nunca saem de moda. Você ainda pode apostar em piercing de pressão e brincos mais delicados para o dia-a-dia e óculos de sol, são acessórios que vão arrematar a composição muito bem. Acima a opção de um óculos de sol arredondado com lente gradiente preta e armação transparente e um kit de brincos gota com piercing de pressão para orelha folheado em ouro 18k. Outra opção para inserir nos look’s com t-shirt vestido são os braceletes e o mix de anéis, eles deixam o look ainda mais cool e com uma pegada mais dia/verão. Lembre-se de apostar em peças mais sofisticadas para ocasiões formais e botas e outros acessórios para climas mais frios. Acima pulseira regulável de lacinho folheado em ouro rosé e mix de anéis de falange folheados em ouro rosé, todos disponíveis no site. Me conta, você usaria uma t-shirt como vestido? Gostou das dicas?   Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip