Skip to main content

Victoria`s Secret Fashion Show: Inspire-se nas angels

Um dos eventos mais esperados do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show seguiu com seu encanto de sempre. Além dos looks incríveis e as apresentações musicais (esse ano teve Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars agitando o desfile), as modelos deixam todos fascinados com sua beleza e elegância nas passarelas. Veja a seguir quais os estilos de algumas delas e se inspire nas suas produções.

Cara Delevingne

A modelo é adepta ao street style. Camisetas e Sneaker são peças sempre presentes em suas produções. Já na maquiagem, os olhos são bem marcados. Os acessórios são bem modernos, com maxi colares ou brincos contemporâneos.

texto-angels-1

[produtoPost id=”441″]

Gigi Hadid

Seja com penteados cheios de personalidade ou nas passarelas, Gigi Hadid arrasa. No dia a dia seu estilo é despojado, com peças confortáveis. Já nos eventos à noite ela aposta em looks sensuais. Nos acessórios, ela investe muito em anéis para dar glamour aos looks.

texto-angels-2

[produtoPost id=”481″]

Kendall Jenner

O sucesso da Kardashian no mundo da moda influenciou o seu estilo. Ela aposta em peças agora em peças mais sensuais e com decotes. Já os acessórios são mais modernos, priorizando gargantilhas ou chokers.

texto-blog-3

[produtoPost id=”462″]

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio sempre prioriza o conforto nas suas produções do dia a dia. Já os acessórios podem variar, com colares e brincos discretos.

texto-angels-4

[produtoPost id=”451″]

Essas foram algumas Angels que fazem sucesso nas passarelas e fora delas. E se você quer assistir o desfile desse ano, que aconteceu em Paris, a transmissão será no  dia 19 de dezembro no canal fechado TNT. E queremos saber: Qual Angel você acha a mais estilosa? Diga nos comentários.

vip_whatsapp-var