Skip to main content

Você sabe montar mix de pulseiras?

Os acessórios são uma parte fundamental do visual. Muitas vezes colocamos uma roupa mais simples, mas com o acessório certo o look fica incrível.

Não são apenas as orelhas e o colo que pode receber o “up”, os pulsos também têm o seu poder e é uma ótima parte do corpo para ser adornada.

Um novo modo de usá-las vêm surgindo: o mix de pulseiras. É quando você mistura pulseiras de vários materiais, cores e tipos de uma única vez. Essa tendência é chamada de pulseirismo.

Ouse nas combinações, misture cores, banhos e use muitas, tudo junto e misturado. Vale cuidar a textura, misturando pulseiras durinhas tipo braceletes.

Pulseira com silicone são mais versáteis e podem ser usadas em todos os mixes pois elas aderem melhor ao pulso e não se movimentam. As pulseiras fininhas e delicadas eu gosto de usar com relógio, pode ser uma ou várias. Fica lindo demais!

Aprenda como montar um mix de pulseiras de modo que ele dê certo e fique poderoso para você arrasar durante o dia ou a noite.

Mix de pulseiras durante o dia

Seja no inverno ou no verão, é possível usar o mix de pulseiras. A diferença estará nas cores e na forma como elas são combinadas.

13734391_1194180660634623_292456248_n

Assim, no verão você pode abusar dos coloridos e tons mais quentes e vibrantes como o vermelho e o laranja. Também é possível misturá-las, mas tente manter a cor da roupa mais neutra.

[produtoPost id=”308″]

Mix de pulseiras durante a noite

O visual da noite tende a ser mais glamouroso e por isso, procure usar pulseiras nas cores prata, dourada e também aquelas com mais brilho como as pedrarias tipo strass.

14448446_549811375227977_3884964203185831936_n

É possível usar pedrarias durante o dia também, mas o ideal é que a cor seja mais sólida e fosca. Pulseiras de pérola ficam boas tanto para a noite quanto para o dia.

[produtoPost id=”480″]

Não basta juntar tudo num braço, não é bem assim… Na prática é um pouco mais complexo do que só escolher e colocar, você deve mesclar um tipo de pulseira com outra.

E o objetivo final é que ele esteja combinando com seu look. E para um mix de pulseiras funcionar, antes de tudo você precisa estar antenada com o que faz seu estilo.

vip_whatsapp-var