As chokers fazem o maior sucesso na Francisca Joias. A variedade de materiais e formatos deixam a peça ainda mais incrível e atende a todos os gostos. Os nossos lançamentos com pingentes de coração estão arrasando e você vai amar cada peça. Confira abaixo:
Vamos começar com as pedras brancas, que combinam com qualquer look. Uma dica é combinar com colares longos e, nessas horas, vale a pena misturar banhos e deixar a sua criatividade falar mais alto. Ah, quer saber mais sobre o ródio branco? Veja aqui um post pra tirar todas as suas dúvidas sobre esse banho que está fazendo o maior sucesso na Francisca Joias.
[produtoPost id=”803″]
Agora vamos colocar um pouco mais de cor. Pra quem ama um tom mais claro, essas pedras verde água são a escolha perfeita. Fica incrível em todos os tons de pele. E sabe a Bibi, da novela ” A Força do Querer”? Ela tem vários modelos de choker e você pode conferir as peças aqui. Ah, vale a pena combinar com brincos de coração.
[produtoPost id=”802″]
Quem não ama peças com tom rosa? Temos inclusive um post com as peças dessa cor pra você se inspirar quando montar o seu visual. Já sobre esse colar choker, você pode combinar com brincos de coração. Também temos um post sobre isso e aqui você confere os principais modelos disponíveis na nossa loja.
O verde é o tom considerado por muitos como a cor de 2017. As pedras naturais verdes se destacam do banho em ródio negro e a camurça do cordão. Vale a pena apostar nesse acessório pra dar versatilidade ao seu look.